Pages

Subscribe:

segunda-feira, 3 de abril de 2017

MUTIRÃO DE CONFISSÕES 2017 - PARÓQUIA DE SENHORA SANTANA



Em uma de suas entrevistas, falando sobre o Sacramento da Penitência, o Papa Francisco destacou que "É verdade, eu posso falar com o Senhor, pedir-Lhe logo perdão a Ele, implorar-lho. E o Senhor perdoa, logo. Mas é importante que vá ao confessionário, que me ponha a mim mesmo frente a um sacerdote que representa Jesus, que me ajoelhe frente à Mãe Igreja chamada a distribuir a misericórdia de Deus. Há uma objetividade neste gesto, em ajoelhar-me frente ao sacerdote, que nesse momento é a via da graça que me chega e me cura."

Neste sentido, a Paróquia de Senhora Santana, em meio a observância quaresmal e do que preconiza a Santa Mãe Igreja, promove, nesta quinta-feira, dia 06 de abril de 2017, um Mutirão de Confissões, momento de grande importância, destinado a todos os paroquianos. Padre Francisco Jorge reforça que junto dele, estarão presentes Sacerdotes de outras Paróquias do auto-oeste potiguar. Além da sede, em Luís Gomes/RN, as cidades de Major Sales/RN e Paraná/RN também serão contempladas com a presença de um Padre em cada uma. O horário de atendimento será de 08:00 às 11:00 horas, e de 14:00 as 17:00 horas.  

 Programe-se e não deixe de participar desta realização tão necessária na vida do cristão e fortalecimento da fé, reconciliação.